Mano Oi
Li, olha aqui a passada de pano:
Eu odeio a R&T, mas eles sempre acertaram com o fut fem e com a liberdade dada para a Cris e o Arthur! Ela tá revolucionando a categoria no Brasil e ainda vai dar trazer muitas glórias para o Timão!
A Cris tem a sua opinião, eu não concordo com ela, mas ela tem direito de apoiar (quem sempre apoiou ela).
em Bate-Papo da Torcida > Opinião sobre a Cris Gambaré
Em citação ao post:
Namoral, você não leu? Eu odeio a R&T, mas nem por isso eu saio falando mal dos jogadores do Corinthians que não tem nada a ver com a politicagem do Corinthians.