Bruna Araújo
Namoral, você não leu? Eu odeio a R&T, mas nem por isso eu saio falando mal dos jogadores do Corinthians que não tem nada a ver com a politicagem do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião sobre a Cris Gambaré
Namoral, você não leu? Eu odeio a R&T, mas nem por isso eu saio falando mal dos jogadores do Corinthians que não tem nada a ver com a politicagem do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião sobre a Cris Gambaré
@manooi em 24/11/2023 às 13:13
Li e você tá misturando coisas nada a ver.
Jogador é uma coisa, diretor é outra.
Agora pq é vitoriosa vou fazer vista grossa pq ela é da RT? NUNCA
@manooi em 24/11/2023 às 13:09
Li, olha aqui a passada de pano:
Eu odeio a R&T, mas eles sempre acertaram com o fut fem e com a liberdade dada para a Cris e o Arthur! Ela tá revolucionando a categoria no Brasil e ainda vai dar trazer muitas glórias para o Timão!
A Cris tem a sua opinião, eu não concordo com ela, mas ela tem direito de apoiar (quem sempre apoiou ela).
Última resposta há 3 minutos por Leonardo De Paula
50respostas
Última resposta há 4 minutos por Leonardo De Paula
15respostas
Última resposta há 5 minutos por Lucas Cren
13respostas
Última resposta há 7 minutos por Leonardo De Paula
9respostas
Última resposta há 9 minutos por Leonardo De Paula
14respostas
Última resposta há 12 minutos por Malles_Tagno
9respostas
Última resposta há 18 minutos por Lucas Cren
51respostas
Última resposta há 32 minutos por Zebedeus .
10respostas
Última resposta há 40 minutos por Caio Marolato
5respostas
Última resposta há 41 minutos por Malles_Tagno
9respostas