Mano Oi
Li e você tá misturando coisas nada a ver.
Jogador é uma coisa, diretor é outra.
Agora pq é vitoriosa vou fazer vista grossa pq ela é da RT? NUNCA
em Bate-Papo da Torcida > Opinião sobre a Cris Gambaré
Em citação ao post:
Namoral, você não leu? Eu odeio a R&T, mas nem por isso eu saio falando mal dos jogadores do Corinthians que não tem nada a ver com a politicagem do Corinthians.