Caio Henrique
Todos aqui dizendo que ele é ruim, que ele é isso, que é aquilo, mas, ele é o cara do time desde que passou a ser titular.
Antes mesmo de ir embora ele era artilheiro da arena, ou seja, o que falta para o cara ser reconhecido por essa torcida?
em Bate-Papo da Torcida > Não entendo os posts sobre o Romero















