Bruce Wayne
A pessoa criarem tópicos para debochar do Marcelinho Carioca colocando politica no meio
O Brasil se tornou nisso, direita e esquerda, uns bandos de mediocres que usa politica como termometro para tudo.
Aquela pessoa mereceu se ferrar porque é da direita ou da esquerda
Você é medíocre.











