Murilo C.
Nos livramos dos malas que não aceitam reserva, dos que se acham estrela e ganham salários altíssimos sem um bom desempenho, para contratar um cara que futebol está no final da lista de prioridades? Horrível de vestiário e de grupo, pronto para ferrar qualquer equipe, técnico?
Estamos indo bem diretoria... Não vamos ferrar tudo com um Pato 2.0 que vai ganhar 4x mais que muitos por ali e não vai mostrar nada de bom no futebol dele... Só vai ferrar vestiário, causar intriga e no final sobra dívidas que o Corinthians vai ter que pagar.








