Lucas Parolini
Então ele mudou lá em 99 quando entrou a Topper. Não defendendo aquele estrume, mas isso não tem nada a ver
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez mudou o escudo do Corinthians e a torcida nem ligou
Em resposta ao tópico:
Olha o também dessa borda branca, colocaram essa borda branca por que fica bem mais barato pra Nike colocar isso, parece adesivo de chiclete.
Coisa horrorosa isso, certamente alguém ganhou comissão para deixar a fornecedora fazer isso







