Luis Ribas
Estamos com tempo?
Nem tem prioridade no time?
Arena está quitada?
Ganhando título todo ano?
Meu, primeiro o que importa, depois essas frivolidades
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez mudou o escudo do Corinthians e a torcida nem ligou
Em citação ao post:
Então ele mudou lá em 99 quando entrou a Topper. Não defendendo aquele estrume, mas isso não tem nada a ver





