Safcorinthians 26...
Filho feio não tem pai né.
Durante a gestão Rueda, o Santos seguiu religiosamente a 'fórmula' de austeridade fiscal pregada pelo mauro cézar. Cortou gastos, pagou dívidas, piorou elenco e abaixou a dívida. O resultado? Rebaixamento, ausência na Copa do Brasil de 2024 e uma queda vertiginosa nas receitas que compromete a próproa existênci do clube. Mas isso ele não fala né?
em Off topic > (OFF) Por que Mauro Cézar não fala do Santos que seguiu a fórmula...







