B C
Rodrigo Garro está indo bem nos treinos!
É dinâmico e tem muita movimentação. Dá bastante opção e enfiadas de bola.
Me parece que será titular e Rojas fica no banco.
Primeiras impressões apenas...
Abraço e vai, Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Informações de Bastidores: Garro indo bem nos treinos!











