Jp Azevedo
O Jorge Henrique em 'declínio técnico' colocou o lado esquerdo do Chelsea no bolso, enquanto o Martinez 'voando baixo' nunca mais foi relevante em lugar nenhum...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians precisa de um ponta esquerda no estilo "Burrito...
Em resposta ao tópico:
A torcida adorava esse cara.
E o Tite foi um palhaço na época, para quem defendia meritocracia, bancou o Jorge Henrique em declínio técnico, enquanto o Martinez estava voando baixo.
Tite prometeu uma oportunidade a ele e deu, no jogo contra o Atlético GO, adivinha de quem fez gol? Ele mesmo, Burrito Martinez.
E o que o Tite fez? Continuou bancando o Jorge Henrique, o Martinez com toda razão saiu fora falou que se continuasse no banco sairia do Corinthians e saiu.
Claro, que jogador nenhum é melhor que o Corinthians e que deve esperar a sua chance, ele esperou e já tinha até passado do tempo, entrou na partida no Mundial e jogou bem em tão pouco tempo, estava jogando muito msm.
E tenho pra mim, depois da saída dele não ter visto um outro ponta esquerda que passasse tanta confiança naquele setor.





