Felibr Adone
Alguém estava escutando a presidência do clube, talvez este seja o motivo de tanto furo de setoristas, que escutava já passava rapidamente as informações, para queimar as negociações. E' apenas uma suposição, mas se eles pararem de dar furos de uma hora para outra, esta suposição vai fazer sentido.
em Bate-Papo da Torcida > Escuta secretas e os furos de setoristas









