Felibr Adone
Concordo Sergio, nenhum veículo ou jornalista faria isto, mas hoje tem muito youtuber dando informação que talvez não tenham a formação jornalística de se preocupar da origem da notícia. Talvez o youtuber também não soubesse a origem ilegal da fonte. Só estou especulando, porque bastava o Corinthians decidir por um jogador e a notícia já estava na internet no mesmo dia.
em Bate-Papo da Torcida > Escuta secretas e os furos de setoristas
Em citação ao post:
Isso não faz nenhum sentido e mostra desconhecimento de como funciona o trabalho dos setoristas. Quem passa informação pros caras é empresário de jogador ou alguém da diretoria. Nenhum veículo teria capacidade de invadir escritório e plantar escuta. Esse segundo tem toda a cara de malandragem da turma do André Negão
