Sergio Guedes
Isso não faz nenhum sentido e mostra desconhecimento de como funciona o trabalho dos setoristas. Quem passa informação pros caras é empresário de jogador ou alguém da diretoria. Nenhum veículo teria capacidade de invadir escritório e plantar escuta. Esse segundo tem toda a cara de malandragem da turma do André Negão
em Bate-Papo da Torcida > Escuta secretas e os furos de setoristas
Em resposta ao tópico:
Alguém estava escutando a presidência do clube, talvez este seja o motivo de tanto furo de setoristas, que escutava já passava rapidamente as informações, para queimar as negociações. E' apenas uma suposição, mas se eles pararem de dar furos de uma hora para outra, esta suposição vai fazer sentido.
