Gabriel Carvalho Apoiador
1. Feio/bonito é subjetivo, e, esse modelo é pré jogo mano, uniforme de pré jogo tem que ser aleatório msm, deixa o tradicionalismo e padronização para o uniforme de jogo;
2. Preço é uma realidade de mercado e não da Nike, vai ver o preço de camisas de qualquer fornecedora, isso não vai mudar mudando a fornecedora, esquece amigão.
em Bate-Papo da Torcida > Nike cagando para o Corinthians
Em citação ao post:
Coloca uma camisa feia como essa por R$300
Tem gente que compra ainda
você pode esperar de tudo

