Carlos Timão
Augusto pegou uma bucha... -100mi, 25mi da última parcela de 23 da caixa, luvas di rojas, direitos de imagem, salários zoados, etc... E o povo reclama.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o 100 milhões presidente.?
Em resposta ao tópico:
Da venda do Murilo.
Cadê a quitação da Arena?
Cadê o CT da Base?
Promete e não cumpre...
Sabem quem é esse Presidente?
VAI CORINTHIANS...







