All Colatra
Do mesmo jeito que teve lunáticos que falaram que o Fagner que estava no campo de ataque falhou no gol
Para alguns não existe mais análise sobre futebol, o que existe é uma perseguição escancarada mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Sabe o que é mais bizarro? Toda vez que o time perde, culpam o Cássio!
Em citação ao post:
Na verdade eu vejo críticas para todo lado: Maycon, Rojas, Yuri Alberto, Cássio, Técnico.
Agora, se você se incomoda só pelo Cássio?






