Vanessa Silva
Me desculpa mas até quando vão jogar a culpa só na diretoria passada essa prometeu mundos e fundo e dispensou de penca e contratou a metade fora as trapalhadas tem culpa tmbm e o mano nem precisa fala fraco demais
em Bate-Papo da Torcida > Na sua opinião, qual o maior responsável pelo momento ruim do...







