Marlon Guimarães
@Doutor quem falou em sentar e ver o time cair? Tem mais que demitir mesmo, mas a total culpa até aqui já sabemos de quem é
em Bate-Papo da Torcida > Se não demitir o Mano hoje, transfiro a culpa pra diretoria…
Em citação ao post:
Transfere pra RT que fez um contrato de 3 anos com 20 milhões multa, pouco tempo antes de sair do poder, estranho não?

