Marlon Guimarães
Transfere pra RT que fez um contrato de 3 anos com 20 milhões multa, pouco tempo antes de sair do poder, estranho não?
em Bate-Papo da Torcida > Se não demitir o Mano hoje, transfiro a culpa pra diretoria…
Transfere pra RT que fez um contrato de 3 anos com 20 milhões multa, pouco tempo antes de sair do poder, estranho não?
em Bate-Papo da Torcida > Se não demitir o Mano hoje, transfiro a culpa pra diretoria…
@mateus-victor em 04/02/2024 às 13:31
É 9 milhões a multa. Mas já foi feito a m****, demite e deixa ele cobrar na justiça.
@doutor.corinthians em 04/02/2024 às 13:21
Então concordamos, não adianta sentar e dizer o Duilîo afundou o clube, tem que tomar atitude e mandar embora!
@marlon.ferreira7 em 04/02/2024 às 13:18
@Doutor quem falou em sentar e ver o time cair? Tem mais que demitir mesmo, mas a total culpa até aqui já sabemos de quem é
Última resposta há 9 segundos por Eduardo Sarri
28respostas
Última resposta há 44 segundos por Bruno Machado
8respostas
Última resposta há 54 segundos por Fábio Corinthiano
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Bruno Machado
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Igor Gonçalves
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Dounpe x
12respostas
Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri
12respostas
Última resposta há 3 minutos por Phil Corintiano
28respostas