Doutor Corinthians
Então concordamos, não adianta sentar e dizer o Duilîo afundou o clube, tem que tomar atitude e mandar embora!
em Bate-Papo da Torcida > Se não demitir o Mano hoje, transfiro a culpa pra diretoria…
Em citação ao post:
Transfere pra RT que fez um contrato de 3 anos com 20 milhões multa, pouco tempo antes de sair do poder, estranho não?
