Italo Araújo
Cássio só está jogando pra bater recordes, não está pensando no Corinthians! Tem que ser barrado por alguém, infelizmente não tem sujeito homem pra barrar ele e coloca-lo no banco!
em Bate-Papo da Torcida > Cássio e o Segundo Gol
Em resposta ao tópico:
Senhores, igualmente a saída no gol do Calleri, o Cássio não abafa a jogada, chega todo torto não fecha o ângulo.
Depois da fase de tomar gol caindo para dentro da meta, vem aí a fase do Goleiro que desaprendeu sair do gol.
Desculpa aos amantes do Cássio, pode negativar e continuar babando esse aposentado.






