Igor Carvalho
Galera, entendam uma coisa: Carille foi demitido COM RAZÃO. Se ela tá bem em outro clube, ganhou uma Libertadores, venceu o Real Madrid por 3x0… é outra história! E não tem nada a ver com o Corinthians. Na última passagem dele, com os resultados conquistados e futebol apresentado, vocês o manteriam no cargo?
em Bate-Papo da Torcida > Agora Carille é o melhor técnico dos últimos tempos







