Dan C0rinthians
Meu pai é palmeirense e eu acompanhava futebol com ele. Eu tinha 8 anos e a gente estava vendo as quartas da Libertadores de 99 na TV, com uns amigos dele.
O Corinthians perdeu e todo mundo comemorava, mas aquilo não fazia sentido na minha cabeça, porque eu estava tão triste, mas tão triste que não conseguia nem falar. De repente meu olho encheu d'água e eu comecei a chorar KKKKKKKKKK. Minha mãe veio correndo, preocupada e perguntando o que tinha acontecido. Eu soluçava de tanto chorar dizendo 'eu odeio o Palmeiras, queria que o Corinthians tivesse ganhado'.
No outro dia minha mãe foi no centro comigo, comprou uma camisa do Corinthians pra mim e parece que finalmente eu podia ser eu.
Meu pai não aceitou muito bem no início, mas depois entendeu e ficou tudo certo.
No fundo ele sabe que Corinthians é mágico, Corinthians é inexplicável. Eu amo esse time.
em Bate-Papo da Torcida > Papo de Torcedor, como você se tornou Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Salve Fiel!
Aquele bom papo de Torcedor, diz a sua história como torcedor.
Como você se tornou Corinthians, com qual idade e em qual cidade?
Vai Corinthians!









