Julian Manzano
O Augusto Melo fez uma ótima contratação trazendo o diretor dos urubus, trabalha calado e faz as contratações sem enrolações, se fosse o Rubão estávamos lascados, mais um acerto do nosso presidente, disse que ia contratar e tá contratando...ql foi a melhor contratação?
Gustavo Henrique
Mateus frança
Palácios
Raniele
Félix torres
Garro
Coronado
Pedro Raul
Pedro Henrique
E acho que vem o irmão do Romero aí.




