Pastor Sapo
Moro na rebaixada santista, são vicente, e malandro, vou para o servico todo dia de peita do Timão, mano, o tanto de vez que nos 40 metros, de onde deixo a bike pra ir para o estabelecimento, e tipo questão de 30 segundos, e passa algum morador de rua todo sujo e grita VAI CORINTHIANS, não tá escrito, o time une demais kkkk, eu vibro junto
em Bate-Papo da Torcida > Os mais fudido são os que mais vibrakkkkkk









