Piorpresidente História
O Fagner sofre de um fenômeno chamado de 'dor fantasma', muito comum em pessoas com membros amputados, basicamente a pessoa sente dor em um membro que não existe mais.
No caso do Fagner, ele sente dor onde ficava o caráter dele.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner recuperado de "lesão/trauma"
Em resposta ao tópico:
Li agora no GE que o Fagner se 'recuperou' de um trauma sofrido no jogo contra o Palmeiras e deve ser 'reforço' para o jogo da Copa do Brasil.
Que coisa não! Parece um looping infinito. Alguém ainda cai nesse migué? Já passou do nível do ridículo, sinceramente!








