Gralak K
Eu fico imaginando como deve ter sido a infância desse guri ai.
Que ótimo que a situação o deu ainda mais gana de vencer na vida!
'Infelizmente, minha filha não pôde ver parte do seu desejo se concretizando. Hoje é um dia em que existe tristeza e felicidade ao mesmo tempo. Chorei por ela não estar viva, mas sorri porque o filho dela está começando a realizar o sonho dela'. Observa Sônia Moura, mãe de Eliza.
Parabéns e todo sucesso em sua carreira Bruninho!
em Off topic > Filho de Eliza Samudio, Bruninho assina 1º contrato no dia em que a...







