Lucas Tavares
O cara faz um post desse falando que o Cássio tem que pedir pra ser reserva mas no trabalho dele ele não dá a vaga para o estagiário. Quem define promissão é rebaixamento é a chefia
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel sobre Cássio
Em citação ao post:
O Cássio não tem que ser cobrado se é titular ou não. Esta mal, eu particularmente gostaria de ver o Carlos, mas essa decisão não é minha, nem do Carlos muito menos do Cássio. Não é ele quem precisa planejar isso, e sim o técnico


