Jefferson Nascimento
O time não abdicou em nenhum momento do jogo, sempre para frente, os caras acharam uma bola e fizeram o gol, se não foi mais de 20 finalizações eu mudo meu nome.
Infelizmente pagamos por não ter mandado o mano embora antes, erro da antiga e nova gestão.
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > A verdade que foi um amasso.. Perdemos? Perdemos, mas foi um amasso










