Rogerio Nogueira
Faltou atenção na finalização, e ficou limitado a chuveirinhos, único que tentou algo diferente foi o Wesley
em Bate-Papo da Torcida > Time jogou demais, não existe culpados
Em resposta ao tópico:
Vários maluco criticando Rojas e outros jogadores, NINGUÉM deixou a desejar hoje, não era dia e ponto.


