Raul Teixeira
Muito chuveirinho na área, Wesley pega na bola e tem que se virar sozinho.
em Bate-Papo da Torcida > Time jogou demais, não existe culpados
Em citação ao post:
Faltou atenção na finalização, e ficou limitado a chuveirinhos, único que tentou algo diferente foi o Wesley
