Paulo Barba
Cássio juntamente ao Gil e Romero salvaram o Timão ano passado..mas a memória aqui é seletiva.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem defende o Cássio na titulariade
Em resposta ao tópico:
Temos o segundo pior goleiro do Paulista, campeonato que times semiamadores jogam.
2012 não pode continuar sendo argumento.







