Douglas Nunes
Pergunto, alguém aqui quer já elogiou algum funcionário homem do Corinthians por ser bonito? Técnico, presidente, massagista? Pela sua competência e ponto, preocupação em sempre elogiar beleza da mulher como prioridade, é não é desrespeito, é só desnecessário igual seria elogiar um homem. Médica/a não modelo. Duvido que de fosse homem estariam dizendo, é competente e bonito. Interessa é ser competente
em Bate-Papo da Torcida > Dra. Ana Carolina, que profissional!







