Sccp 1910
Com certeza não é difícil não.
Se focar na classe Auta e que seja realmente corintiano de coração é fácil conseguir.
Por exemplo o apresentador neto ele deve ter uma cadeira no Corinthians mas compraria uma pra poder fazer parte dessa ideia.
Emerson Sheik compraria? Creio que sim também...
Então a questão da venda não seria difícil não
em Bate-Papo da Torcida > Solução para pagar a Arena
Em citação ao post:
Deixar eu ver se tenho 95 mil aqui na carteira... A ideia é maravilhosa na teoria. Difícil é achar as 6 mil pessoas.


