Jose Flavio
Entendo sua ideia, mas 6 mil pessoas realmente é muita gente... Parabéns de qualquer forma.
em Bate-Papo da Torcida > Solução para pagar a Arena
Em citação ao post:
Com certeza não é difícil não.
Se focar na classe Auta e que seja realmente corintiano de coração é fácil conseguir.
Por exemplo o apresentador neto ele deve ter uma cadeira no Corinthians mas compraria uma pra poder fazer parte dessa ideia.
Emerson Sheik compraria? Creio que sim também...
Então a questão da venda não seria difícil não