Kauã Themoteo
Não sei se você viu os últimos jogos do Corinthians mas o Wesley vem sendo um dos melhores jogadores do Corinthians esse ano
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente ele é a nossa salvação
Em citação ao post:
Temos 3 jogadores fraquíssimos pelas pontas:
Mosquito (o pior de todos, disparado), Pedro Henrique e Romero.
E temos wesley, que precisa ser bem cuidado porque sabe jogar.
Pode salvar meio valor da arena, se for bem vendido.
Mas precsiaria ficar pelo menos esse ano inteiro aqui.