Hrq007
Justamente sobre isso que escrevi, é a única salvação. Porque o resto, vale o ditado: é de onde menos se espera que não vem nada mesmo: Romero, Mosquito, Pedro Henrique, e muitas vezes Yuri e Pedro Raul.
Dependemos da inspiração do wesley para furar defesas, amarelar os caras e arrumar faltinhas para gustavo Henrique e Pedro Henrique aparecerem na área e cabecear
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente ele é a nossa salvação
Em citação ao post:
Não sei se você viu os últimos jogos do Corinthians mas o Wesley vem sendo um dos melhores jogadores do Corinthians esse ano