Valter Casagrande
O cara ficou 2 semanas trancado no CT com o elenco e não avoluimos NADA!
Ficaram jogando baralho com o rabo cheio de dinheiro.
E o falso treinador? Bancando o amigão do elenco e participando do bobinho. Evolução ZERO!
em Bate-Papo da Torcida > Não é assustador depois de 2 semanas de treino não ter mudado nada?











