Adeildo Félix
Sei que SE n existe no futebol, mas o plano do Augusto foi frustrado com essas 3 negativas e que hoje (junto com a lateral esquerda) são os pontos fracos da equipe. Nem Maycon, nem Bidon, nem Vera... Ninguém consegue ser aquele volante que ajuda o meio campo a criar, que faz a transição da defesa. E falando em defesa, nenhum zagueiro nosso passa confiança. Até o Felix que disputou copa do mundo, sem tempo de bola, sem saber dar um tranco no atacante... é duro ter que admitir, mas o time atual n deve nada para o do ano passado.
em Bate-Papo da Torcida > Se o traíra do Veríssimo n tivesse ido e se o Caio Alexandre ou o...









