Ltm 609 posts
@ltm80
em
04/04/2024 às 17:44
Qualquer jogo na arena lota e quem não é fiel torcedor nunca consegue ir, a torcida do Santos lotou o estádio porque era semifinal de um ano ruim deles... Foi na capital, permitindo que torcedores que moram por aqui pudessem ir e, é claro, eles queriam conhecer nossa arena e viram nesse jogo a oportunidade perfeita... Agora, jogo de futebol no mundo inteiro é caro, arenas não se mantém sozinha... O pessoal quer que o clube cresça fazendo caridade? É a mesma coisa da camisa, muitos falam que o contrato da Nike está aquém do que deve ser cobrado, acham que ela deve pagar o dobro, mas ninguém quer comprar camisa cara... Kkkkkkkkkkkkkkk