Ltm Power
Qualquer jogo na arena lota e quem não é fiel torcedor nunca consegue ir, a torcida do Santos lotou o estádio porque era semifinal de um ano ruim deles... Foi na capital, permitindo que torcedores que moram por aqui pudessem ir e, é claro, eles queriam conhecer nossa arena e viram nesse jogo a oportunidade perfeita... Agora, jogo de futebol no mundo inteiro é caro, arenas não se mantém sozinha... O pessoal quer que o clube cresça fazendo caridade? É a mesma coisa da camisa, muitos falam que o contrato da Nike está aquém do que deve ser cobrado, acham que ela deve pagar o dobro, mas ninguém quer comprar camisa cara... Kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Neo Quimica Arena ou Santiago Bernabeu?
Em citação ao post:
Verdade!
Por isso terá jogo de estádio vazio pq ninguém vai nessa m****
Se 25 mil pagando caro é melhor do que 45 mil
Parabéns ao Santos que vai manter o maior público da arena de 2024!