Jonatan Silva
Concordo 100%! Temos que ficar de olho e não deixar isso virar um esquema para desvio.
Mas eu acho que não podemos reclamar, se o contrato só foi fechado porque esse empresário fez o meio de campo.
Difícil saber ou garantir, mas não consigo ser contra isso.
em Notícias > Analise: 25 Milhões de Comissão
Em citação ao post:
Comissões sempre existem, o problema é alguém do grupo político receber isso.
E tem que ver se o percentual está dentro do praticado.
De quantas negociações semelhantes esse intermediário participou.
Senão deixará dúvidas sobre a idoneidade da negociação