Rodrigo Silva
Engraçado que quando o Cássio classifica o Timão essa cambada fica tudo quietinho... Tenhamos mais respeito pela história e pelo clube... Um craque que não foi do meu tempo também foi eximado pela torcida por causa de erro logo depois foi ídolo do Fluminense... Vamos ter um pouco de respeito, falho sim mas a zaga toda falho não só ele
em Bate-Papo da Torcida > Cássio goleiro nível peladeiro
Em resposta ao tópico:
Impressionante como o Cássio não sai do chão todo chutes no cantos que precisam que o goleiro pulem para ter chances de serem defendidos podem esquecer, com o Cássio vai ser mesmo!
Para aqueles que falam que o chute era indefensável e pq não veem lances parecidos de jogos de premier league onde o goleiro pula e sai do chão assim conseguindo fazer a defesa e sim se o Cássio é um dos goleiro que mais ganha no Brasil no mínimo quero que faça essas defesas, ele só melhora um pouco em bola parada pq são mais faceis de se posicionar com antecedência.











