Alexandre Augusto
Boa, concordo
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Fagner
Em citação ao post:
Como pode alguém publicar algo swm conhecer a pessoa e chamar ela de mau caráter, lamentável você colocar que as vezes em algumas partidas ele exagera nas entradas é aceitável agora chamar uma pessoa que esta no clube desde a infância nunca vimos um boato ou algo de alguém do Corinthians falar do Fagner ai bc vem se achando o dono da verdade e chama o cara de mau caráter, provavelmente você nem sabe o significado da palavra jugar o caráter de alguém pq jogou bem ou jogou mau você deve estar brincando, procura ver a história do cara de superação e coisas que você não teria feito o que ele fez para ajudar o próximo que você ficaria com vergonha do seu comentário