Renato Martins
Como pode alguém publicar algo swm conhecer a pessoa e chamar ela de mau caráter, lamentável você colocar que as vezes em algumas partidas ele exagera nas entradas é aceitável agora chamar uma pessoa que esta no clube desde a infância nunca vimos um boato ou algo de alguém do Corinthians falar do Fagner ai bc vem se achando o dono da verdade e chama o cara de mau caráter, provavelmente você nem sabe o significado da palavra jugar o caráter de alguém pq jogou bem ou jogou mau você deve estar brincando, procura ver a história do cara de superação e coisas que você não teria feito o que ele fez para ajudar o próximo que você ficaria com vergonha do seu comentário
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Fagner
Em resposta ao tópico:
Posso estar errado, mas sinto que está diferente. Ontem, evitou entrar naquela briga em que o Garro simulou que foi agredido para tentar ganhar um cartão pra gente. Não fez uma partida acima da média, mas também não acho que ele passeou em campo como algumas pessoas disseram. É verdade que no ataque não subiu muito, mas não comprometeu na defesa. E quando subiu ao ataque, meteu uma bola na trave. Sinto que o Fagner vai fazer de tudo para se manter no time agora. Acho que ele sentiu a saída do Cássio e percebeu que se não jogar vai perder a posição ou até sair do time. Eu não gosto do Fagner, acho um mau-caráter, mas ontem vi gente falando que a braçadeira tinha que ficar com o Raniele. Não sejam emocionados, a braçadeira tinha sim que ficar com a Thammy Gretchen. Vamos ficar quietos e esperar que ele volte a jogar futebol. Longe de falar em renovação, mas se jogar o que jogava antes de virar um tremendo paneleiro, será importante na temporada.













