Márcia Caetano
E teve gente que me negativou quando criei um tópico dizendo que era um técnico meia boca hahahaha
Passando vergonha com o elenco mais caro do Brasil
O tempo vai mostrar que eu to certa
Tecnicozinho fraco que só teve 3 anos bons a carreira toda
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Tite, vai ganhar mais uma demissão recorde no currículo



