Leonardo Sarmento
Chute de salão, bico bem rasteiro, goleiro nenhum pega.
em Bate-Papo da Torcida > Olha a distância do chute do Pedro
Chute de salão, bico bem rasteiro, goleiro nenhum pega.
em Bate-Papo da Torcida > Olha a distância do chute do Pedro
@jhonatan.silva18 em 12/05/2024 às 11:54
Oxi, no salão o goleiro pegaria com as pernas facinho. O Cássio levou um gol contra o Argentinos Juniors quase igual, chute fraco. Quase mataram ele.
@juca68 em 12/05/2024 às 11:21
Para com isso mano, esse comentário seu e ridículo como foi ridícula a falha dele, o Cássio vai para o Cruzeiro aí quando o C.Miguel que é ótimo goleiro não puder jogar ou se machucar quero ver vocês aqui reclama do e falando essas bobagens, Cássio é um dos melhores do Brasil e uma lenda no Timão
Última resposta há 0 segundos por Renato Jesus
17respostas
Última resposta há 5 segundos por Fabio Luciano Silva Junior
5respostas
Última resposta há 14 segundos por Joe Doe
20respostas
Última resposta há 19 segundos por Robson Gualda
9respostas
Última resposta há 45 segundos por Celso Macedo
41respostas
Última resposta há 1 minuto por Robson Gualda
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Robson Gualda
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Gumercindo Aguiar
14respostas
Última resposta há 2 minutos por Ricardo AVB78
408votos