Anderson Cavalcanti
Cuca faz um trabalho muito bom no furacão, já o Corinthians com o Lázaro português vai pagando um mico atrás do outro.
Se o Corinthians não mudar a filosofia e trazer um técnico de ponta só vamos passar sufoco.
Chega do português da shoppe hora de trazer um treinador de verdade.
em Bate-Papo da Torcida > Enquanto o furacão tem treinador nos temos o Lázaro português








