Leandro Coelho
Derrota pra ser colocada na conta do treinador. Errou no esquema, na escalação e nas substituições.
Partida bisonha do Fagner. Não me surpreende, mas não deixo de citar.
Com a iminente saída do Cássio (por opção DELE), qualquer espaço livre pra posts/comentários vai ficar insuportável. Ler opinião de que o Cássio deveria assumir a titularidade novamente beira insano. Infelizmente Carlos Miguel não terá apoio de uma minoria que faz muito barulho.
Situação política e financeira do Corinthians tá complicadíssima. Tem que ser muito otimista pra pensar que vamos ser felizes num futuro próximo.
Saímos de uma administração péssima e caímos em uma incompetente. AM merece ser colocado no mesmo saco a nível de comparação com a RT.
Salve o Corinthians!









